quarta-feira, 18 de abril de 2012

Segurança de Michael Jackson diz que é pai de filho do cantor


O antigo guarda-costas inglês de Michael Jackson lançou uma ação legal para provar que é o pai biológico do filho mais novo do astro. Matt Fiddes é mestre de artes marciais e trabalhou para Michael quando este esteve no Reino Unido. Agora, ele está se dirigindo à América para apresentar documentos ao tribunal e exigir o direito de ver Blanket, 10 anos, cujo nome de nascimento é Prince Michael Jackson II.
O segurança alega que ofereceu a Michael (que tinha já Prince Michael e Paris)uma doação de esperma em um hotel de Londres, um ano antes do nascimento de Blanket, em 2002
"Vou apresentar meu DNA e pedir formalmente à família o acesso a ele. Quero os direitos de visita. Michael é seu pai e eu não quero mudar isso, mas eu quero a criança em minha vida. A única maneira de isso acontecer é através de uma ação judicial. Acho que Blanket é meu, mas eu quero a prova final", disse Matt Fiddes.
O britânico (que prometeu fornecer às autoridades uma amostra de seu DNA, para que eles possam confirmar suas alegações de que é o pai biológico verdadeiro do mais jovem dos três filhos) afirma ainda que a família Jackson se recusou a falar com ele ou responder às suas cartas desde a morte do astro do pop, em 2009. Ele tem três outros filhos e diz que Michael ainda lhe disse que ele era o verdadeiro pai de Blanket, em novembro de 2002.
"Eu fiz a pergunta: Blanket é meu filho?'. Ele disse: 'ele é meu filho, Matt, mas eu usei seu esperma para produzi-lo'", contou.
Mas Fiddes afirma que a mãe de Michael, Katherine, 81, está fazendo de tudo para Blanket acreditar que ele está interessado apenas em dinheiro.
Fonte:Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...