segunda-feira, 25 de junho de 2012

Três anos Sem Michael Jackson, uma única certeza: Eu te amarei PARA SEMPRE


É tão dificil sentir saudades do que eu não vivi. Mas eu sinto uma saudade do Michael como se eu tivesse o conhecido minha vida toda, como se ele fosse alguém da minha familia. E as vezes é dificil pra mim entender isso! 

Muita gente pode me criticar por eu ter me tornado fã dele após sua morte, e dizer que uma hora isso vai passar. Mas eu não me importo com o que dizem, porque eu não tive a sorte de o conhecer antes, eu nunca conheci sua história, nunca vi o quão grandiosa era sua pessoa. Depois do fatidico dia 25, eu comecei a ver os programas que estavam falando sobre ele, contando sua história, principalmente o da Sonia Abrão, afinal ela contou toda a história do Michael sem mentiras, e eu simplesmente não consegui mais parar de ver e ouvir o Michael. 

Minha vizinha tinha o CD Dangerous e eu peguei emprestado,e comecei a ouvir, todo dia, e de cara me apaixonei em Heal The World. Eu ainda nem tinha pc e no dia 4 de julho eu fui na casa dela, ver meus recados de aniversario no pc dela, e decidi ver a tradução de Heal The World (ja que não sou aquelas coisas em inglês) e na verdade eu mal consegui ler toda a legenda, pois comecei a chorar incessantemente, eu pensava "Como alguém com um coração tão bonito, que escreve uma musica dessas, que se importa tanto com o bem das pessoas e do planeta, pôde ter sido tão maltratado, julgado, condenado?" 

Essa Musica foi o meu clique, foi quando eu vi que aquele cara, não era só o cara de Thriller e do filme Moonnwalker que eu vi desde pequena no SBT, mas era um ser humano lindo, um humanitário que fez bem a milhares e milhares de pessoas. Ali ele começou a fazer parte da minha vida pra sempre. 

Eu não sei falar muito bem as coisas que sinto, mas é isso, é um amor muito grande, admiração, orgulho, é falta, é tristeza por não poder vê-lo um dia. As vezes eu converso com pessoas que são fãs a decadas, que foram em shows dele e que estiveram até perto dele, e me dá uma certa inveja (boa claro) pq eu nunca vou poder nem sequer vê-lo ao vivo na tv, ou ver uma nota no jornal de "Michael esteve em Londres" hj, ou "Michael vai ao parque" amanhã...me angustia isso as vezes, muito.

Mas graças ao Michael, conheci pessoas incriveis e me deparei com um carinho que eu nunca tinha visto. Não é porque eu sou fã do MJ não, mas como ele sempre dizia os seus fãs são os melhores do mundo. Você não vê fãs de outros artistas fazendo o que os MJFans fazem, mantendo o legado e tentando fazer as coisas melhores como os fãs de Michael fazem, desde sempre. Organizando encontros para celebrar sua vida, o defendendo com unhas e dentes... 

E mesmo sendo RIPs ou Believes, todos são unidos por um único propósito, o amor à Michael. Eu fico tão encantada com tudo isso.

Talvez ninguém leia isso que eu falei, mas eu precisava pelo menos escrever alguma coisa pra aliviar um pouco, essa dor que eu sinto a três anos... Eu só quero agradecer a Deus por ter trazido o Michael a essa Terra, e por eu tê-lo conhecido...mesmo que fosse tarde...ou melhor nunca é tarde para o amor, né? 

Deus o abençoe Michael, eu te amo e sempre vou amar vc ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...