domingo, 4 de novembro de 2012

"Sisterella"

Michael Jackson foi Produtor Executivo do musical "Sisterella" talvez o único projeto em que ele tenha seu nome ligado sem ser de sua própria criação!


"Sisterella", é um musical pop/R&B, escrito e dirigido por  Larry Hart que é vagamente baseado no mundialmente renomado conto de fadas, "Cinderela". O musical fez a sua estréia em Los Angeles na prestigiada Pasadena Playhouse, em 1996, abrindo, com várias críticas, vários prêmios e distinções, quebrando e segurando o recorde de 85 anos como sendo o show mais bem sucedido na história da Pasadena Playhouse.

Em novembro de 1996, “Sisterella” ganhou oito prêmios NAACP Teatro (de 12 nomeações), mais do que qualquer outra produção: Melhor Espetáculo, Melhor Diretor (David Simmons), Melhor Diretor Musical (Matthew Sklar), Melhor Cenografia (Gary Wissman ), Melhor Ator Performance Coadjuvante (Ralph Cole, Jr.), Melhor Atriz de Performance (Cason Yvette), Melhor Figurino (Pasquale Spezzano), Melhor Coreografia (Raymond G. del Barrio).

O musical logo estará de volta e será estrelado por Flavor Flav, Taylor Dayne e pelo sobrinho de Michael,  TJ Jackson que  irá representar o papel do príncipe Jean Luc.



Larry Hart sobre Michael:

"É com profunda tristeza que eu perdi meu amigo, Michael JacksonMichael era um parceiro de negócio, que se tornou um amigo querido. Eu sou o único compositor da terra a quem Michael Jackson tem seu nome ligado a um projeto que não era de sua criação. Michael foi o produtor executivo (Juntamente com Jerry Greenberg), apresentador e investidor com sua gravadora, a MJJ musical do meu musical “Sisterella”. Com seu apoio, Sisterella passou a fazer grandes coisas. Enquanto em Los Angeles, Sisterella recebeu críticas elogiosas, 12 NAACP indicações ao Prêmio Teatro e 8 N.A.A.C.P. Teatro Prêmios, incluindo Melhor Espetáculo e Melhor Diretor. Na Europa, Sisterella foi votada o show da década.

Michael Jackson mudou a minha vida com a sua crença em mim, o seu apoio, e seu talento extraordinário. Aprendi muitas técnicas novas com Michael no estúdio durante a gravação do álbum lançado para Sisterella, e os meus dias trabalhando no álbum com a Sony Music e naMJJ serão sempre acarinhados. Michael influenciou tanto Sisterella, a partir da música, os figurinos da premiada coreografia de Raymond G. del Barrio. Sisterella foi, de muitas maneiras uma homenagem para Michael. É foi um momento extraordinário na minha vida, tornada possível por um homem extraordinário.
Para comemorar o sucesso do Sisterella, quando estreeou em Los Angeles, Michaelorganizou um celebração em Neverland, e convidou a minha família e todo o elenco para um dia como nenhum outro. Essa visita se tornou a primeira de muitas. No encerramento do dia em Pasadena Playhouse, Michael chegou a ver-nos antes de sairmos para ir em turnê na Europa. Para a turnê européia, Michael novamente foi o apresentador e produtor executivo deSisterella. Para este dia, eu atribuo o sucesso de Sisterella ao Michael, sua amizade e apoio.A última vez que eu ouvi Michael foi no último Outubro. Ele deixou uma mensagem de voz para mim, para cantar parabéns para mim. Eu não tinha ouvido falar dele a algum tempo, e essa mensagem é mais pungente hoje, assim como surpreendente e tocante.
Vou sentir falta do meu amigo Michael. Você mudou a minha vida e eu sempre vou te amar."

Michael e Debbie Rowe assistiram a última apresentação de "Sisterella", realizada no Pasadena Playhouse em 28 de abril de 1996, em Pasadena, Califórnia. Michael foi o produtor executivo do enorme sucesso musical de Larry Hart .

FACEBOOK: Michael Peter Duck - MJ Soldiers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...