domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais para o melhor pai do mundo: Michael Jackson

"Ser pai é uma missão, 
Não é apenas reprodução. 
Ser pai é dar amor, carinho e proteção, 
Ser amigo leal nas horas certas, 
E severo com brandura quando for preciso, 
Para educar e mostrar o caminho certo, 
Nos quais os filhos vislumbrarão Uma referência a seguir.


Pai é proteção e segurança;
Quando suas mãos buscam as mãos dos filhos, 
Eles sentem-se seguros e protegidos, 
E caminham lado a lado sem temor, 
Mesmo que estejam temerosos, De enfrentar qualquer obstáculo que surgir, 
Em suas vidas e caminhos.

Pai é o amigo para as brincadeiras, 
É o confidente nas angustias, 
É o sorriso na alegria, 
É o companheiro nas tristezas, 
É o amparo no cansaço, 
E o colo quando o sono chega, 
Velando com ternura o meu adormecer.
E se eu ficar doente, o franzir de sua testa, 

Reflete a preocupação e busca logo os recursos, 
Para que eu possa logo sarar, 
Esse é o meu pai, 
Aquele homem bondoso, 
Que eu sempre vou amar!


Retirado de: Mensagens de Amor

Feliz Dia dos Pais para você que está lendo isso, ou, e, para seu pai, seu avô que é pai duas vezes! Curtam muito os seus pais e digam o quanto o amam não só hoje, sempre... ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...