quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Michael Jackson e o número 7!

É realmente impressionante, intrigante e até assustador como o número 7 está presente em tudo (ou quase tudo) em relação a Michael Jackson!

Bom, colocarei aqui apenas algumas "relações" de Michael com esse número, afinal, se formos cutucar tudo que faça parte do Universo Michael Jackson, ficaríamos uma eternidade fazendo conta e achando o danado do 7 rs'
Em "Scream" Michael tem estampado em seu figurino,
seu número predileto. O SETE!!!

Eis alguns fatos:

M.I.C.H.A.E.L = 7 letras J.A.C.K.S.O.N = 7 letras

-Michael nasceu em - 29 de Ago.1958 : 
(29) 2-9= -7 1958 … 19 + 58 = 77 
às 12:13 AM : 1 +2 +1 +3 = 7

-Michael é o 7º filho de nove irmãos.

-Seu signo de Virgem, é o do zodíaco.

- Michael assinou seu testamento em 07/07/2002.

- "Billie Jean" e "Black or White" ocuparam o primeiro lugar nas paradas por 7 semanas cada.

Thriller, Bad & Dangerous (os albúns de maior sucesso de MJ) colocaram 7 músicas cada entre as 40 mais.


- O Álbum Thriller foi lançado em: 11-30-1982
1 +1 +3 +0 + = 5 | 1 +9 +8 +2 = 20 | 5 +20 = 25 | 2 +5 = 7


- Seu filho mais velho, Prince Michael Jackson I, nasceu em 1997.

-Paris nasceu em 3 de Abril = 3+4 = 7

- Blanket nasceu em 21 de fev. de 2002
(21) 2-1=1 | (02/2002) 2+22  = 6
1+6= (Tá ok, eu só estava vendo se saia um 7 dessa data...e consegui kkkkk)


o 777 na jaqueta de History
- Endereço de Neverland foi Figueroa 5225 Mtn RD: 
5 +2 = 7  | 2 +5 = 7 | 7+7= 77

- Michael "morreu" em 25 de Junho de 2009 : (25) 2+5 = 7 | (2009) 2-9= -7

- Seu funeral no Staple Center foi em 07/07/2009 : 2-9 = -7 ( exatamente 7 anos após assinar seu testamento.)

- Quando MJ se foi Blanket tinha 7 anos.


- Conrad Murray foi condenado dia 07/11/2011


-Álbum H.I.S.t.o.r.y = 7 letras

777= Na notação triplo, três setes indicaria controle de todas as três divisões da mente: consciente, subconsciente e superconsciente. Michael escreveu bilhetes de amor aos seus fãs que citam estas coisas:


"Eu realmente amo todos vocês. 
Estou a gravar hoje à noite, para todos vocês, você é minha verdadeira inspiração para sempre. Eu estou vivendo para você, e as crianças. Estar vivo, ser livre, sentir consciência, subconsciente, sendo Deus. 
Eu te amo". 
Michael e Família




- Michael foi enterrado 70 dias após a sua morte.

No album Dangerous aparecem os números 7.7.9
Coincide com a data de seu funeral




Algumas notas foram retiradas do blog:  Cantinho do MJ


Ufa! E com certeza tem muito mais 7 por aí rs' Surpreendente mas de fato tudo muito interessante., não é?

Espero que tenham gostado...

Mikebeijos



4 comentários:

  1. Acreditam que ele esteja realmente morto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente? Tem horas que eu acredito, tem horas que não...é louco isso mas as vezes vejo coisas que me fazem acreditar que ele esteja vivo, e outras, embora muito poucas me fazem acreditar que ele morreu. Dificil!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nossa .... tem muita coisa em comum msm ... algumas pessoas acham que MJ é illuminati mas nós sabemos que ele ñ era nada disso ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...