quinta-feira, 26 de julho de 2012

Prince Jackson fala sobre os últimos acontecimentos familiares em seu Twitter

Recentemente, o suposto sumiço da avó, Katherine Jackson, gerou uma série de especulações e resultou em Katherine perdendo a guarda das crianças e sendo concedida temporariamente ao sobrinho de Michael, TJ JacksonPrince, filho mais velho de Michael, tem exposto a delicada situação familiar que vive em sua página do Twitter.


Depois de dez dias no Arizona incomunicável, Katherine retornou para California na noite da última quarta-feira (25). Horas depois, Prince postou na rede social uma conversa de mensagens de texto entre ele e seus tios Janet, Rebbie e Austin, datada de segunda-feira (23). 


Em seu twitter ele diz: "Primeiramente eu quero começar agradecendo a todos os fãs que se posicionaram a meu favor e de minha família. Meu pai admirava muito o apoio de vocês e dou muito valor a esse gesto.

Estou certo que muitos já estão sabendo dos últimos eventos que temos passado. Tenho dado todo apoio a minha irmã e seus tweets e estava ansioso para expor o meu lado.

Pelo que me lembro bem, meu pai alertava sempre sobre o comportamento de certas pessoas. De qualquer forma, estou muito feliz que minha avó tenha retornado para casa e, depois de conversar com ela, percebi o quanto ela foi enganada e estava equivocada. Eu estou muito zangado e machucado por isso.

A imagem em anexo é um grupo de discussões com alguns membros da família. A mensagem em grupo foi respondida, mas eles não sabiam que eu poderia ler as outras respostas. Por todo esse tempo, eles nos privaram de falar com nossa avó.

'Se vocês continuarem com suas mentiras, eu continuarei com a verdade."


-Michael Jackson Jr.


Na foto há duas mensagens: a primeira, enviada pelo Prince, diz "Já basta, estou mandando essa mensagem pelo simples fato de que NÓS QUEREMOS FALAR COM NOSSA AVÓ AGORA!", em seguida, a mensagem de Janet Jackson: "Não deixem, por favor".


Fontes: MJ Beats | Edcyhis e Jornal do Brasil

quarta-feira, 25 de julho de 2012

TJ Jackson tem a guarda provisória de Prince, Paris e Blanket.

Katherine Jackson ligou hoje (25) pela manhã para seus netos, mas sob pressão do advogado da família Perry Sanders, que teve de voar para Tucscon, no Arizona.

A matriarca estava sem acesso a telefone, televisão ou internet. Janet e Jermaine também estavam no retiro.

Perry argumentou durante a noite que a matriarca deveria voltar imediatamente senão perderia a custódia dos filhos de Michael Jackson logo pela manhã.

A conversa entre Paris e Katherine teria sido carregada de emoções e a matriarca teria demonstrado decepção com os filhos que armaram isso.

Não havia vôos agora pela manhã e a família ainda aguarda o retorno de Katherine em Los Angeles.




Na Justiça...

- Os advogados de TJ Jackson solicitaram na corte a guarda temporária dos três filhos de Michael.

- A audiência para guarda temporária iniciou às 10h13 (14h13, horário de Brasília). Os advogados de TJ, assim como os de Katherine e do Espólio presentes.

O juiz decidiu ignorar o pedido de TJ Jackson porque nenhum membro da família notificou Diana Ross, que é a sucessora no caso de ausência da matriarca. 

Os advogados de TJ disseram que não se trata de uma ação permanente, mas temporária pela ausência da matriarca e que só está entrando com a ação por causa dos incidentes ocorridos nos últimos dias.

A advogada de Katherine argumentou que esteve na casa em Calabasas e não viu a matriarca, sugeriu que a ausência era involuntária.

O juiz decidiu que nenhum dos filhos de Michael Jackson pode sair da Calofórnia sem ordem do Conselho Tutelar.

Adicionalmente, o juiz sugeriu para que TJ Jackson abra uma petição solicitando guarda permanente 
para que se possa abrir investigação sobre as condições de saúde e mentais de Katherine Jackson e pediu para que, além de Diana Ross, Debbie Rowe seja notificada. 

- Logo,  o juiz declarou que TJ Jackson é o guardião temporário dos filhos de Michael Jackson. 

Diana Ross será convocada a juízo para ser questionada se ela quer ou não ser guardiã em caso de ausência de Katherine Jackson.
  
Antes do juiz nomear TJ Jackson, seu advogado disse que TJ recebeu um telefonema estranho de Katherine ontem e TJ disse: "Eu nunca ouvi minha avó falar assim." TJ acrescentou: "Ela não estava esperta. Havia pausas, escolhas nas palavras... ela não havia usado certas frases antes." TJ pensou que ela estava falando em códigos.

O juiz Beckloff declarou que isso não era um jogo de poder por parte de TJ e ordenou que o espólio de Michael Jackson forneça a TJ os fundos necessários para cuidar da segurança e tudo o que é necessário para as crianças.

Antes de Beckloff nomear TJ, a advogada dos filhos de MJ disse que eles apoiaram TJ em seu pedido para ficar com a guarda provisória.

O advogado do espólio apenas disse que os executores estão muito preocupados com as crianças e Katherine.

O juiz disse que Katherine não foi suspensa por irregularidades, mas porque foi impedida de cumprir seus deveres como guardiã devido a um "ato intencional de terceiros." Em outras palavras, o juiz estava se referindo às ações de Randy, Jermaine e Janet.


O juiz ordenou que o Espólio cuide das despesas e da segurança para as crianças e guardião temporário. A advogada das crianças, Margaret, apoiou a decisão.


O advogado de TJ Jackson apresentará uma petição para conseguir a guarda PERMANENTE das crianças nas próximas 48 horas.


As informações são de: MJ Beats | Edcyhis e MJNEWSALERTS Brasil



terça-feira, 24 de julho de 2012

Motivo das brigas: Testamento de Michael Jackson

Data de assinatura: 07/07/2002 
(Em benefício do fundo THE MICHAEL JACKSON FAMILY TRUST, editado pela última vez em março de 2002 e registrado originalmente em 01/11/1995)

:: HERDEIROS ::.
* Prince Michael Jackson Jr. (filho)
* Paris Michael Katherine Jackson (filha)
* Prince Joseph Jackson II (filho)
* Katherine Jackson (mãe)
+ Instituições de caridade

:: DIVISÃO ::.
20% serão doados a uma ou mais instituições de caridade que ajudem crianças. As instituições serão escolhidas por acordo entre Katherine Jackson, John Branca e John McClain.

O restante (80% do deixado, além das rendas futuras) será dividido: uma metade para Katherine Jackson e outra metade para Prince, Paris e Prince II.

>> O que acontecerá quando do falecimento de Katherine Jackson?
Quando do falecimento da matriarca dos Jackson, a parte corcernente a ela será dividida entre Prince, Paris e Prince II.

>> Como os filhos receberão suas respectivas partes?
Até a idade de 21 anos, a disposição financeira será inteiramente controlada pelos executores do espólio. Aos 21, cada filho receberá sua respectiva parcela da renda líquida obtida desde a abertura do testamento (ou o total, se verificado que tais valores não supram os cuidados atinentes ao suporte e educação dos mesmos).

Aos 30 anos, receberão 1/3 dos valores restantes.

Aos 35 anos, receberão o segundo terço dos valores restantes.

Aos 40 anos, receberão o último terço restante.

>> O que ocorreria se Katherine Jackson e os filhos do MJ morressem antes dele?
Após a doação de 20% a instituições de caridade, os valores restantes (80% e mais rendas futuras) seriam divididos: uma metade para Levon Jackson, Elijah Jackson e Anthony Jackson (primos do MJ) e outra metade para Taj Jackson, Taryll Jackson e TJ Jackson (sobrinhos do MJ, filhos do Tito).

:: EXECUTORES DO ESPÓLIO ::. 
John Branca (representante do MJ de 1980 a 2006 e novamente em 2009)
John McClain (amigo do MJ por cerca de 40 anos)
Barry Siegel [RENUNCIOU em 2003]

>> O que ocorreria se tanto John Branca quando John McClain não pudessem servir como Executores do Espólio?
O executor passaria a ser o NationsBank (também conhecido como Bank Of America).

Obs.: Uma vez que Branca e McClain assumiram o posto de executores em 2009, o Bank Of America não mais pode servir como executor. Caberá aos próprios a nomeação dos seus sucessores.

:: GUARDA LEGAL DOS FILHOS MENORES ::.
Katherine Jackson
Diana Ross [APENAS em caso de falecimento, recusa ou incapacidade de Katherine Jackson]




Retirado de MJ Beats | Edcyhis

TJ Jackson quer a guarda dos filhos de seu tio, Michael Jackson


Tito Joe Jackson, o TJ Jackson, vem dando apoio para Prince, Paris e Blanket


Talvez exista alguma lucidez na família Jackson. O ramo de Tito, irmão de Michael, fez movimentações positivas nesta terça-feira, depois de a matriarca da família, Katherine, ser dada como desaparecida e os filhos do pop star quase serem expulsos de casa por um complô armado entre Randy, Jermaine e Janet. O próprio Tito, 59, retirou seu nome da carta de 17 de julho em que os irmãos pedem a anulação do testamento de Michael, que destina toda a fortuna do cantor para os filhos e a mãe. E seu filho TJ Jackson, de 34 anos, consultou advogados para estudar um pedido de guarda provisória dos primos Prince, Paris e Blanket, as maiores vítimas.

"Eu sei que é completamente injusto eles (os tios) fazerem isso com você e seus irmãos. Vamos continuar lutando. Eu amo você", escreveu TJ, no Twitter, para Paris, que retuitou a mensagem. Atualmente, as crianças estão sob a tutela da avó. 
Embora a polícia tenha sido contatada no domingo pela própria Katherine, que disse estar bem, os filhos de Michael estranham o sumiço. Eles não têm notícia da avó há quase dez dias. "Nove dias e contando. Deus ajude a quem quer que tenha feito algo a ela pagar por isso", escreveu Paris nesta terça-feira, em seu microblog.
O conflito na família Jackson se deve à luta de parte dos irmãos pelo espólio de Michael. Segundo o site americano TMZ, alguns irmãos do cantor contestam os administradores do espólio pelo fato de nenhum membro da família (com exceção dos três filhos de Michael e de sua mãe, Katherine) ter direito à herança do cantor. Janet, Jermaine, Tito, Randy e Rebbie Jackson enviaram uma carta aberta aos administradores acusando-os de terem falsificado o testamento de Michael (carta de que agora Tito retirou sua assinatura.

Os outros irmãos do cantor, Jackie, Marlon e La Toya, além dos pais, Joe e Katherine, não assinaram a carta.
Fonte: Veja

Irmãos de Michael Jackson armam contra os sobrinhos e espólio preocupa-se com a segurança das crianças

A disputa dos irmãos de Michael Jackson pela herança do músico promete ficar séria nos próximos dias. De acordo com o site RadarOnline, Jermaine, Randy e Janet Jackson tentaram tirar os filhos de Michael, Prince (15 anos), Paris (14 anos) e Blanket (10 anos), de sua própria casa nesta segunda-feira. 


O advogado da mãe de Michael, Katherine, divulgou um comunicado nesta terça-feira no qual afirma que os filhos do cantor foram pegos em uma "emboscada" preparada pelos tios e que tiveram de deixar a casa da avó, onde estavam morando, por segurança. "Pelo bem-estar de Prince, Paris e Blanket Jackson, as crianças foram forçadas a deixar temporariamente sua casa e foram levadas a um local seguro", diz o comunicado. As informações são do site TMZ.

Os advogados de Katherine afirmam que os filhos do cantor não a veem há nove dias, quando ela deixou a casa para assistir a um show dos filhos. Mas ela não foi à apresentação e sequer voltou para casa. No começo da semana passada, os filhos de Katherine disseram que ela estava descansando na casa de um parente no estado do Arizona. No entanto, ela não contatou os netos desde então.
Os detentores do espólio de Michael também divulgaram um comunicado. "Estamos preocupados com o bem-estar da senhora Jackson, e mais ainda com os filhos dele. Faremos o que pudermos para protegê-los de más influências, bullying, ganância e outras circunstâncias infortunas. Embora não possamos interferir diretamente, temos monitorado a situação e vamos continuar a fazer isso", diz o comunicado.
Embora os detentores do espólio digam no comunicado que nada podem fazer para interferir, o TMZ afirma que já tramita na justiça um pedido de guarda provisória dos filhos do cantor. Segundo o site, a identidade de quem seria o guardião provisório ainda é desconhecida, mas a pessoa tem motivos para acreditar que os irmãos Jackson sequestraram Katherine e que as crianças estão sem supervisão. O site afirma, ainda, que uma audiência do caso pode acontecer nos próximos dias. No Twitter, Paris Jackson já havia dado a entender que Katherine poderia estar dopada por medicamentos. "O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó... Só para dizer", escreveu a garota.
O TMZ obteve fotos e vídeos da briga ocorrida ontem. Logo que os irmãos do cantor chegam ao local, o clima é amigável. Mas, em um determinado momento, Janet Jackson aparece confrontando Paris, de 14 anos, e tentando alcançar o celular da garota. A briga é separada por outro irmão de MichaelRandy Jackson. Os irmãos querem que o testamento do cantor, que deixava tudo para os filhos dele, seja invalidado para beneficiá-los também.
Neste domingo, a família disse à polícia que a matriarca, Katherineestava desaparecida. No entanto, algumas horas depois, a polícia foi informada de que Katherine passa bem e está há alguns dias na casa de familiares no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Katherine, que é guardiã legal das crianças, não fala com os netos há quase uma semana. A polícia desconfia que ela esteja sendo abusada financeira e também emocionalmente pelos filhos. 
Fonte: Veja

Veja o vídeo publicado pelo TMZ

sábado, 21 de julho de 2012

Katherine Jackson não apoia carta escrita por seus filhos ao espólio de Michael Jackson

Como já relatado anteriormente, vários meios de comunicação obtiveram uma carta supostamente escrita por Janet, Rebbie, Tito, Randy e Jermaine Jackson exigindo que os executores do espólio de Michael Jackson, John Branca e John McClain, renunciassem imediatamente, pois eles (os irmãos de Jackson) acreditam que o testamento do cantor é uma farsa. Isto vem depois já de três tentativas falhas, executadas pela família, de contestar o testamento. A carta também alega que Katherine Jackson estava com a saúde ruim e havia recentemente sofrido um mini-derrame, devido ao estresse que as ações dos executores do espólio causaram a ela. Porém, o advogado de Katherine afirmou a rede de notícias CNN, que ela está em boa saúde e não sofreu um mini-derrame.




Katherine “não tinha absolutamente nenhuma idéia de que seus filhos tinham escrito aos executores do espólio de Michael Jackson. Katherine ficou extremamente chateada, porque isso é algo que ela nunca iria autorizar ou apoiar. Katherine não tem problemas com os executores, e ela está satisfeita com o trabalho que John Branca e John McClain estão fazendo. Katherine está extremamente chateada com os seus filhos por terem escrito essa carta, e também está extremamente desapontada pela carta ter se tornado pública”, uma fonte próxima à matriarca da família Jackson relatou site de noticias Radar Online.
Segundo fontes, a carta foi escrita porque “o processo de morte por negligência, pelo qual Katherine Jackson foi pressionada a apresentar contra a AEG no homicídio culposo de Michael, está se transformando em um desastre. Katherine foi deposta, e isso tem sido um processo muito cansativo e desgastante para ela. Os irmãos de Jackson escreveram esta carta, mesmo já tendo havido três tentativas falhas na contestação do testamento e também mesmo devido ao prazo para contestar já ter expirado, apenas para tentar obter dinheiro do espólio de Michael Jackson”, revelou a fonte.
No momento de sua morte, Michael Jackson estava com $500 milhões de dólares em dívidas. Documentos judiciais, arquivados recentemente pelos executores, mostram que o espólio obteve uma receita bruta de US $ 475 milhões de dólares, e a dívida será totalmente quitada num futuro muito próximo. “O legado de Michael Jackson e o legado financeiro foi ressuscitado por John Branca e John McClain, e pelos negócios lucrativos que eles fizeram para o espólio. Michael confiava naqueles dois homens e os respeitava como seres humanos. Michael sabia que eles iriam sempre fazer a coisa certa. Eles estão realizando seus desejos ao pé da letra”, disse a fonte.
Katherine pediu “o aumento do subsídio mensal para suas despesas, e o espólio nunca se opôs a isso, o pedido sempre foi concedido. A única coisa que os filhos de Katherine estão fazendo agora é causando a ela mais estresse do que ela precisa. Katherine também tem um excelente advogado que olha para os seus melhores interesses”, afirmou a fonte ao Radar Online.
A fonte ainda afirmou que sempre que os executores estão prestes a assinar um novo contrato em nome do espólio, “os advogados apresentam ao juiz para sua revisão. Quase todos os negócios foram aprovados pelo juiz, mesmo que o espólio muitas vezes não seja obrigado a obter essa aprovação. Houve absoluta transparência em todos os negócios que os executores fizeram, bem como as dívidas que foram pagas”.
Fonte: MJJUnderground

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Familiares de Michael acusam administradores dos bens por suposta fraude

A família alega que John Branca e John McClain falsificaram documentos antes da morte de Michael em 2009 para ter acesso à sua fortuna.


Na carta aos dois administradores, os Jacksons dizem: "À época não pudemos entender o que é tão óbvio para nós agora, que o testamento, sem dúvida, é falso, tem falhas e é fraudulento. Desde a morte de Michael, nosso amado irmão, vocês não têm exercido as suas funções como administradores do seu espólio, mas têm obtido vantagem às custas de uma mãe, um pai e uma família enlutados. Nosso irmão nos contou, nos meses que antecederam sua morte, sem deixar margem para dúvidas e sem hesitar, que ele desprezava vocês dois e que não queria que nenhum de vocês tivesse nada a ver com a sua vida ou com seus bens".

A carta acusa os administradores de ter aumentado suas próprias rendas, tomando muito da herança destinada aos três filhos de Michael e sua mãe Katherine.

Mais tarde, por meio do TwitterRandy Jackson confirmou a nota enviada à dupla: 

"Pedimos que todos respeitem, pois essa é uma questão séria da qual as autoridades competentes tratarão".


Fonte: Vagalume

Como dito na postagem anterior, Paris teria se manifestado contra seu tio Randy, desmentindo suas alegações envolvendo a avó Katherine.

Paris Jackson chama o tio de 'mentiroso' pelo Twitter, diz site.


Segundo o 'TMZ', Paris repreendeu Randy Jackson por supostamente espalhar mentiras sobre a família.


Explica-se que na noite da terça-feira, 17, uma carta em nome dos irmãos Randy, Jermaine, Janet, Tito e Rebbie Jackson que vazou na internet, na qual o grupo pede que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson, peçam demissão do cargo, alegando que os dois não só falharam em seus deveres como também se aproveitaram da família e causaram estresse e teriam provocado até um mini-infarto a Katherine Jackson, matriarca do clã.
No mesmo dia do vazamento, -pelo Twitter, Randy confirmou a autoria da carta.
Nesta quarta-feira, 18, no entanto, Paris usou sua própria conta no Twitter para desmentir a história. "Eu vou esclarecer neste momento que as coisas que foram ditas sobre a minha avó são apenas boatos e que nada aconteceu. Ela está completamente bem", escreveu.
Logo depois, a filha do meio de Michael continuou: "Eu gostaria de saber quem inventou esse boato... Eu vou defender minha amada avó com todas as minhas forças, ainda que seja de membros da minha própria família."
Como se não bastasse, minutos depois, Paris enviou uma mensagem direcionada a Randy. "Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada", completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe."
Desde então, Paris deletou as últimas mensagens de sua conta no microblog.
Fonte: EGO

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gravado documentário de Spike Lee para o BAD25


Spike Lee, terminou as gravações do documentário sobre "Bad", o clássico álbum lançado em setembro de 1987, de Michael Jackson.
Lee reconheceu que, não obstante ser amigo e grande fã de MJ, o processo de busca de informação foi muito proveitoso.
"Tivemos acesso aos arquivos de Michael Jackson... escreveu 60 demos para o álbum "Bad", mas apenas 11 foram gravadas. Agora pudemos ouvir muitas dessas coisas. Foi uma grande experiência", disse Spike Lee.
O documentário inclui também imagens inéditas do Rei do Pop. "Temos vídeos nestes documentário que mais ninguém viu, coisas gravadas pelo próprio Michael e cenas de bastidores", explicou.
John Branca e John McLain, co-produtores do filme, manifestam-se muito contentes por Lee ter concordado em realizar o documentário: "O génio de Spike Lee como narrador, combinado com a sua paixão e admiração pela arte de Michael, faz dele o cineasta certo para contar a história de "Bad"".
O documentário ainda não tem data prevista para lançamento.

Fonte: DN Artes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...