quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston

Semanas antes da morte de Whitney Houston, Claude Kelly compositor e indicado ao Grammy esteve na sede da Forbes em Nova York e compartilhou seus pensamentos sobre Mashups, Miley Cyrus, Notorious BIG e sobre composição de música.

Na entrevista, ele contou uma história fascinante sobre como uma música que ele havia escrito chamada “Hold My Hand” acabou sendo uma das últimas gravações de Michael Jackson. Kelly tinha escrito a música com Akon, originalmente pensando em Whitney Houston. No final, Akon gostou da canção, tanto que ele decidiu gravá-la ao invés de dar ela a Houston.




Em 2008, Akon se viu no estúdio com Michael Jackson e decidiu oferecer a música para o Rei do Pop como um dueto. Os dois gravaram juntos a canção, uma versão apareceu no álbum póstumo de Michael Jackson, "Michael". Embora o produto final foi um pouco diferente da música original de Kelly, que estava satisfeito com o resultado final.

“Ele é meu artista favorito de todos os tempos”, diz Kelly sobre Michael. "‘Hold My Hand’ não foi n°1, não equivale a ‘Thriller’, ou qualquer outra coisa que ele fez. Mas para mim, posso dizer que fui uma das últimas pessoas a ter uma canção gravada por Michael Jackson. Isso é bom o suficiente.





Fonte: ForumOffTheWall

Novo filme sobre Michael Jackson é confirmado

A REVISÃO HIDDEN confirmou que um filme completo da biografia de Michael Jackson vai ser feito! 
Pete Allman e Gloria Berlim
O filme deve ser produzido por um dos diretores de cinema de Hollywood mais perigosamente controversos e brilhantes, Pete Allman. Allman é creditado para Silver Screen em filmes de Hollywood e taillers como "Vatos Locos", "Brando não autorizado", e "Priest Killer".


                                        Inspirado pelo livro "Em Busca da Terra do Nunca."

Michael e Gloria Berlim em Neverland
O filme é baseado no livro, com o mesmo nome, escrita por Gloria Rhoads Berlim. Ela era uma amiga pessoal de Michael Jackson (e da família Jackson) a partir de quando ele tinha 12 anos de idade. O livro fala sobre como o jovem Michael sempre teve animais em seu quintal. Isso trouxe a divisão de controle de animais para a casa de Jackson em uma base freqüente. 
Anos mais tarde, percebendo que ele precisava de um habitat seguro para os seus animais, um agente imobiliario, encontrou para Michael seu santuário animal que ele comprou e chamou de Neverland. O Livro de Berlim foi publicado em 2010 e ela pediu pessoalmente a Allman para produzir o filme. A produção está programada para começar em março


Allman já está em pré-produção do filme de Jackson com características de Berlim.








Fonte: ForumOffTheWall/ Blog MJ L.O.V.E

Paris Jackson diz que voz no disco ‘Michael’ não é do pai.

Segundo o TMZ, a gravação da conversa de Paris tem sido oferecida para vários meios de comunicação e seus donos estariam à espera da melhor oferta para torná-la pública.


A filha de Michael Jackson, de 13 anos, disse a amigos que o disco “Michael”, lançado após a morte do cantor em 2009, não contém a voz do Rei do Pop, mas de um cover.

De acordo com o site TMZ, Paris teria feito a revelação a amigos durante uma conversa em vídeo pela internet pouco antes do lançamento do disco “Michael”, que traz várias músicas inéditas supostamente gravadas por Michael Jackson. O chat em vídeo foi gravado e, na conversa, ela até fez piada sobre as imagens eventualmente “vazarem” na internet.
Paris fez os comentários em meio a rumores de que as partes supostamente cantadas por Michael Jackson no disco “Michael”, na verdade teriam sido gravadas por um cover do cantor, chamado Jason Malachi. Na época, tanto Jason como a gravadora Sony negaram a acusação.
Durante a convera gravada em vídeo, Paris mostrou uma das músicas do CD, “Hold my hand”, e um dos amigos dela perguntou por que a voz não soava como a de Michael Jackson. Paris respondeu, “Não é ele... No disco todo não é ele! Vá para a internet... entre no YouTube e procure por Malachi. É ele!”. Ela disse ainda, “Eu saberia se fosse ele porque ele cantava para mim o tempo todo”.
Segundo o TMZ, a gravação da conversa de Paris tem sido oferecida para vários meios de comunicação e seus donos estariam à espera da melhor oferta para torná-la pública.

Fonte:D24am

Não sei porque essa história está voltando a tona novamente, mas pra mim isso sempre foi coisa da Familia Jackson, que eram contra o album, e influenciaram a Paris a dizer isso. Se é que ela disse já que até hoje não divulgaram essa tal conversa da Paris. Tanto tempo e os donos ainda não acharam uma proposta significativa pra expor? Aham, senta lá! E o album "Michael" não é verdadeiro, mas a musica Opis None que a Katherine divulgou é? Aquela musica é super estranha...Não sei onde essa familia quer chegar isso sim!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Juiz permite venda de mansão de Michael Jackson em Encino

O espólio de Michael Jackson ganhou a aprovação de um juiz para vender Hayvenhurst, a mansão de Jackson, onde sua mãe e as crianças viviam.


De acordo com os administradores do espólio de Michael não existem planos para vender a casa, porque ela está sendo reformada. Mas queriam ter a capacidade de fazê-lo quando quisessem. Com esta decisão agora eles têm esse direito, mas para fazer isso devem comprar outra outra casa para Katherine Jackson e os filhos de Michael.

O juiz também permitiu aos executores depositarem US$ 30 milhões para o benefício de Katherine, as crianças, e suas obras de caridade.

Atualmente Katherine e os filhos de Michael residem em uma casa alugada em Calabasas na Califórnia enquanto a mansão em Encino está sendo reformada.



Fonte : Fórum Off The Wall / Blog MJ L.O.V.E

Michael Jackson injetou anestésico por causa de estresse, alega médico

Conrad Murray, condenado por ter causado a morte de Michael Jackson, permanece insistindo em sua inocência. 
Em uma das versões apresentada pela defesa do médico, Murray alega que o cantor foi responsável pela overdose do anestésico que o matou, pois estaria estressado por causa de problemas financeiros.
De acordo com notícia divulgada pelo site especializado em celebridades TMZ, o argumento foi utilizado, entre outros, para tentar provar que Michael Jackson teria injetado o medicamento, não Conrad Murray, como concluiu o julgamento finalizado em novembro do ano passado.
Segundo os advogados do médico, o Rei do Pop devia aproximadamente US$ 440 milhões e "estava desesperado" por causa de um contrato que firmara em Londres para sua turnê e com a possibilidade de perder seus bens, além de pressionado a "lutar contra sua insônia, ensaiar e ser o showman que ela era antes". Para a defesa, é injusto que esses motivos não tenham sido levados em consideração durante julgamento.
Murray cumpre a pena de 4 anos de prisão a que foi condenado desde a data de expedição da sentença, há cerca de três meses, e apela da decisão que o mantém em confinamento solitário sem possibilidade de fiança, ainda que sendo réu primário e tendo sido penalizado por um crime não intencional.
Os advogados também recorrem da pena, a máxima para o crime, e alegam que se ele permanecer preso, pode cumpri-la mesmo antes de o recurso ser julgado. A defesa propõe que o médico seja libertado e passe a usar um rastreador, segundo informações a agência Associated Press.


Fonte: http://www.jornalpequeno.com.br

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

''Whitney Houston queria muito se casar com Michael Jackson''

A afirmação foi feita pelo produtor musical David Gest, que conviveu com os dois cantores. As informações são do site Perez Hilton.

"Ela realmente amava Michael e ele a adorava", afirmou Gest, que entrevistou o rei do pop para o documentário Michael Jackson: The Life of an Icon, lançado em 2011. "Michael me disse certa vez que eles chegaram a trocar um beijo apaixonado e ela me contou depois que de fato estava muito apaixonada por ele".

Segundo o produtor, o grande obstáculo para os dois se juntarem era a timidez de Jackson, que também teria uma atração por Houston. "Mais tarde, ele me confessou que deveria ter tomado uma atitude. Se eles tivessem ficado juntos, acredito que Whitney não fosse se envolver com drogas, não iria se tornar uma mulher reclusa", comentou em referência ao casamento da cantora com Bobby Brown, que a influenciou a usar crack e cocaína.

Recentemente, em entrevista ao The Sun, Gets falou sobre um show de Whitney que assistiu na Dinamarca e lamentou a derrocada da carreira da cantora, que, de Diva, se tornou um dos grandes exemplos de envolvimento com substâncias entorpecentes no mundo da música.

"Lágrimas escorreram dos meus olhos quando vi que ela não conseguia mais segurar as notas", afirmou. "De fato, eu saí do local após quatro canções, solucei um pouco e depois retornei para assistir ao resto do show. Meu coração estava sangrando por ela".

Fonte: Cenário MT

Conrad Murray deve continuar preso

Promotores dizem que há risco de fuga e que Conrad Murray não demonstrou remorso pela morte do cantor



O médico de Michael Jackson não deve aguardar em liberdade o recurso da sua condenação por homicídio culposo, pois há risco de fuga e ele não demonstrou remorso por sua participação na morte do cantor, argumentaram promotores em documentos protocolados nesta terça-feira (21).
Os promotores disseram que o médico Conrad Murray, que cumpre pena de quatro anos de prisão, não deve receber o habeas corpus na audiência judicial marcada para sexta-feira em Los Angeles.
Para os promotores David Walgren e Deborah Brazil, há uma "completa incerteza" sobre a permanência de Murray na Califórnia caso ele seja solto.
"Com base na sua recusa em aceitar a responsabilidade pelas decisões que tomou, sua completa falta de remorso e falta de compreensão sobre o perigo da sua conduta criminalmente negligente, ele continua um perigo para a comunidade", acrescentou.
Murray foi condenado por homicídio culposo (sem intenção) depois de admitir que administrou o anestésico propofol e sedativos a Michael, numa combinação que deveria funcionar como um sonífero, mas que resultou na morte do cantor de "Thriller".
O médico não depôs no julgamento e negou ser culpado pela morte. Em janeiro, ele pediu para ser libertado sob fiança ou colocado em prisão domiciliar enquanto aguarda o julgamento do recurso, alegando que esse trâmite pode levar mais de um ano.
O juiz do caso irá ouvir os argumentos de ambas as partes na sexta-feira.

Fonte: Diário de São Paulo

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ex-empresário de Michael Jackson diz que tem direito a parte da fortuna do Rei do Pop

O ex-empresário  de Michael Jackson, Tohme Tohme entrou com uma ação, alegando direitos, como 2,3 milhões de dólares da propriedade Nerverland e 15% do dinheiro do cantor desde 2008 até os dias de hoje, período que trabalhou com Michael.

Para justificar sua ação, Tohme Tohme disse que ajudou Michael Jackson pessoalmente e financeiramente, coordenando releases e abatendo falsas notícias maliciosas. 
E contou ainda, que foi ele quem sugeriu o nome da última turnê de Michael, "This is it".
O estado já negou as ações de Tohme Tohme e arquivaram os documentos alegando que o ex-gerente aproveitou do cantor e não fez nada por ele.

Fonte: Terra
Mas só tinha abutres em volta do Michael, pelo amor viu!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Wesley Snipes acredita que Michael Jackson era 'um anjo'

O ator que teve sua estréia nas telas no clipe Bad de Michael Jackson, disse há algum tempo atrás á revista britânica GQ:

"É uma grande perda para nós e eu só espero e rezo que o criador ainda possa nos conceder o favor de nos enviar outro anjo assim. Porque se não, poderemos ter perdido - mais que apenas um homem."

"Deve ter sido por um motivo muito especial enviar um homem como Michael para a terra. Ele influenciou tantas pessoas diferentes, muitas indústrias diferentes, política, ciência, música, arte. E depois dele ter partido? Talvez a gente não tenha cuidado bem dele."

Snipes admitiu que estimula seus cinco filhos a ouvirem o lendário Rei Do Pop a cada dia.

Ele revelou à revista FHM:

"Eu comecei como dançarino e cantor e as duas pessoas mais influentes em minha vida foram Michael Jackson e James Brown. Todos os dias ouvimos Michael Jackson e James Brown em minha casa.


Fonte: Michael Jackson Planet

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Omer Batthi e Michael Jackson: Pai e Filho "ao menos de coração"

Omer Bhatti nasceu quando Michael Jackson estava com 25 anos, e ele pode ser o mais velho de seus filhos.



Mesmo não tendo sido oficializada a paternidade de Omer,como filho biológico, o fato é que Michael cuidou dele como a um filho e eles estiveram juntos nos últimos 17 anos.

Omer Jalal Bhatti um cantor e dançarino norueguês que é conhecido por ter sido um dos companheiros mais fiéis de Michael Jackson, como seu protegido e muitos boatos revelam que ele pode ser seu filho, embora Omer e sua familia negam as afirmações. Omer Bhatti nasceu em 1984 na cidade norueguesa de Circa.

Omer é filho de Pia e Shahzad Humayoun Bhatti. Sua mãe é norueguesa, enquanto seu pai é paquistanês. Ele cresceu em Holmlia no extremo leste de Oslo, na Noruega.

Relacionamento com Michael Jackson: Ele conheceu Michael Jackson em Tunis, durante a visita de um tio, em 1996. Bhatti estava vestido como seu ídolo, Michael Jackson, e foi apresentado à ele. Posteriormente, Omer e sua família viveram em Neverland com Michael durante algum tempo porque sua mãe Pia Bhatti foi a primeira babá de Prince. Omer esteva presente quando o rancho Neverland foi invadida pela polícia em 2003, mas ele não foi chamado para depor no julgamento de Jackson. Após Michael ter sido inocentado do julgamento ele mudou-se com a família para o Barein e Bhatti voltou para a Noruega no início de 2006.

O-bee como também é conhecido, se sentou na primeira fila na cerimônia memorial de Michael em 07 de julho de 2009, sentado ao lado de Rebbie Jackson. Ele estava vestido de forma idêntica aos filhos de Jackson, irmãos e pai, em um terno azul e luva branca com lantejoulas. No final de julho de 2009, Joe Jackson, o patriarca da família Jackson, disse a um entrevistador do News One que Bhatti era filho de Michael Jackson. Omer tem visíveis traços de ascendência negra, o que torna a afirmação provável.

Amigos de Michael comentam que ele já havia falado que Omer era seu filho, nascido de um breve romance com sua mãe Pia e que ele somente soube da existência desse filho quando Omer já estava com 6 anos de idade. Comenta-se ainda que a mãe de Omer seria a vedadeira 'Billie Jean' da música.



Omer tem sido, desde a morte de Michael, uma pessoa extremamente presente ao lado de Paris, Prince e Blanket


Desde o nascimento dos três "irmãos" mais jovens, Omer sempre esteve ao lado deles, atencioso e carinhoso. Mesmo que ele não seja irmão biológico, certamente ele tem sido ao longo dos anos, um querido irmão de coração.




Fonte: MJ Kids






Bom, eu não sei se Omer é ou não é filho do Michael. Mas eu acredito muito que sim, eu o acho muito parecido com o Michael e até com o Blanket também. Se for, com certeza eles tiveram seus motivos para ocultar do público. E o fato é que Michael, Prince, Paris e Blanket, assim como Katherine e Joe têm uma grande afeição por Omer, e com certeza o consideram da familia, sendo ele filho biológico do Michael ou não!



sábado, 11 de fevereiro de 2012

Há 16 anos Michael Jackson vinha para o Brasil gravar o clipe "They Don't Care About Us"

O vídeo foi produzido por Spike Lee em Salvador, no Pelourinho e na Comunidade Santa Marta, no Rio de Janeiro em 1996


Produzir o videoclipe de They Don't Care About Us não foi uma tarefa fácil. As autoridades da época não queriam que o vídeo fosse gravado, pois temiam que denunciasse a pobreza dos locais e as falhas dos governos. Já os moradores dos locais ficaram felizes em receber Michael Jackson


Outra polêmica é que o diretor Spike Lee teve que negociar com os traficantes da favela Santa Marta para garantir a segurança do astro. 


O governo criticou muito essa decisão e Lee, em resposta, disse que a polícia não tinha poder suficiente para garantir a segurança de Jackson. O vídeo conta com a parceria do grupo baiano Olodum, que ajudou a música a ficar com uma cara mais brasileira, introduzindo o Axé Music na canção.


Veja aqui uma série de reportagens que foram ao ar em jornais de diversas tvs abertas brasileiras enquanto Michael Jackson esteve nas cidades de Salvador - BA e Rio de Janeiro - RJ



Com Certeza esse clipe é o ORGULHO de todos os MJFans BRASILEIROS!!! Veja e Reveja essa MARAVILHA!

Michael! Michael! Eles Não Ligam Pra Gente!!!


Brazil Loves Michael Jackson!



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Dança da Vida" Michael Jackson

Não consigo escapar da lua. Seus raios suaves cortam a cortina à noite. Eu nem tenho que ver- uma boa energia azul deita sobre minha cama e fico bem. Corro pelo corredor escuro e abro a porta, não pra tirá-la de casa, mas pra voltar à ela. “Lua, estou aqui!” eu grito.

“Ótimo!” ela responde. “Agora dance um pouco pra gente.”

Mas meu corpo começou a se mover muito antes dela dizer isso. Quando começou? Não me lembro - meu corpo sempre esteve se movendo. Desde criança eu tenho reagido à lua desta maneira, como seu lunático favorito, e não apenas dela. As estrelas me puxam, perto o bastante pra que eu veja sua encenação de brilho. Elas dançam também, fazendo um movimento suave molecular que faz meus átomos de carbono saltar no tempo.

Com meus braços abertos, eu caminho até o mar, que traz outra dança a mim. A lua dança devagar e suave com sua sombra azul na grama. Quando a maré sobe, eu ouço o coração da terra, e a sincronia se ajusta. Vejo os golfinhos pularem naquela espuma branca tentando voar, e quase voando quando as ondas os levantam para o alto. Suas caudas deixam arcos de luz como o plâncton nas ondas. Uma turma de peixes aparece, piscando em prata na luz da lua como uma nova constelação.

“Ah!” o mar diz, “Agora estamos reunindo uma platéia.”

Eu corro pela praia, chutando as ondas com o pé e desviando delas com o outro. Ouço sons baixos – uma centena de caranguejos assustados cavam seus buracos, só por precaução. Mas estou correndo agora, ora nas pontas dos dedos, ora o mais rápido possível. Jogo minha cabeça pra trás e uma nebulosa diz, “Rápido agora, gire!”

Rindo, abaixando a cabeça pra ter equilíbrio, eu giro o mais rápido que posso. Esta é minha dança favorita, porque contém um segredo. Quanto mais rápido eu giro, mais parado estou por dentro. Minha dança é movimento, silenciosa por dentro. Assim como amo fazer música, é a música nunca ouvida que nunca morre. E o silêncio é minha verdadeira dança, apesar de não se mover. Fica de lado, como meu coreógrafo de graça, e abençoa cada movimento.


Esqueci-me da lua, do mar e dos golfinhos, mas faço parte da alegria deles mais do que nunca. Tão longe quanto uma estrela, tão perto como um grão de areia, a presença sobe, cintilante com luz. Eu poderia ficar ali pra sempre, é tão amável e quente. Mas toque uma vez, e a luz reluz de repente. Me agita e me emociona, e eu sei que é meu destino mostrar aos outros que este silêncio, esta luz, esta bênção é minha dança. Eu ganho este presente apenas para dar novamente.

“Rápido, dê!” diz a luz.

Como nunca fiz antes, tento obedecer, inventando novos passos, novos gestos de alegria. De repente eu senti onde estava, correndo subindo a colina. A luz do meu quarto está acesa. Vê-la me traz de volta para baixo. Começo a sentir meu coração batendo, meus braços sonolentos, o sangue quente em minhas pernas.
Minhas células querem dançar mais devagar. “Podemos andar um pouco?” elas perguntam. “Foi uma loucura.” “Claro!” respondo desacelerando o passo.

Viro a maçaneta, levemente ofegante, feliz pelo cansaço.
Rastejando de volta para minha cama. Lembro-me de algo que sempre tive dúvida. Dizem que algumas estrelas que vemos não estão lá. Sua luz leva milhões de anos pra nos alcançar, e tudo o que fazemos e olhar para o passado, para momentos mortos quando as estrelas ainda estão brilhando. “Então o que uma estrela faz quando pára de brilhar?” Eu me pergunto, “Talvez morra.”

“Oh, não!” uma voz em minha mente diz. “Uma estrela nunca morre. Ela se transforma em um sorriso e volta a música cósmica, a dança da vida.. “Gostei deste pensamento, o último que tive antes de meus olhos fecharem. Com um sorriso, eu volto para a música em mim.


Livro - Dancing The Dream

"A Última Lágrima" Michael Jackson

Suas palavras atingem meu coração, e chorei lágrimas de dor. 
"Saia", eu gritei.
"Estas são as últimas lágrimas que chorarei por você"
Então você foi embora.
Esperei por horas, mas você não voltou.
Aquela noite, sozinho, chorei lágrimas de solidão.
Esperei meses, mas você não me deixou nenhum sinal.
No fundo do meu coração, chorei lágrimas de desespero.
Que estranho que todas estas lágrimas não possam lavar a dor!
Então, um pensamento de amor penetrou minha amargura.
Lembrei-me da luz do Sol, com um sorriso tão doce quanto o vinho de maio.
Uma lágrima de gratidão começou a cair pelo meu rosto e, milagrosamente, você voltou.

Dedos macios tocaram a minha face e você se cursou para um beijo.
"Por que voltou?", sussurrei.
"Para limpar a última lágrima", você respondeu.
"Esta você guardou para mim".


Livro - Dancing The Dream

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Conrad Murray está preso na ala de ex-cunhado de Michael Jackson

James DeBarge, que também é músico, foi casado com Janet Jackson


Na prisão masculina do condado de Los Angeles há cerca de 4 mil detentos e o Dr. Conrad Murray é um deles. O ex-médico de Michael Jackson cumpre pena de quatro anos no local desde novembro, pelo homicídio culposo do Rei do Pop.

Por uma extrema coincidência, ou quem sabe uma pegadinha da direção do presídio, o médico está na mesma ala que James DeBarge, ex-cunhado de Michael, que foi casado com Janet Jackson de 1984 a 1985 quando o casamento foi anulado.
DeBarge está preso por agressão com arma e porte de drogas e foi colocado em uma ala especial onde detentos famosos que sofrem ameaças dos outros presos são colocados.
Eventualmente os dois se esbarram. O mais recente encontro, segundo o TMZ, ocorreu na última segunda-feira (30), quando ambos se reuniram com seus advogados na sala de visitas.
De acordo com o advogado de James, o cantor está "aborrecido" por estar perto de Murray.
Segundo Spencer Vodnoy contou ao TMZ, embora DeBarge tenha ficado tão pouco tempo casado com Janet, ele considerava Michael como um irmão.

Fonte: Ofuxico



domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pai de Michael Jackson é flagrado vendendo perfume em shopping

O pai de Michael Jackson foi flagrado sentado em um quiosque cercado por fragrâncias.


Joe Jackson está vendendo perfumes em um shopping de Las Vegas. As informações são do site do jornal Daily Mail deste sábado (04).


Joe parece na foto estar cochilando. Ele foi o convidado especial no quiosque Julian Rouas Paris para vender os perfumes Jackson.

Mas toda essa operação pode ser ilegal! De acordo como site TMZ, Bravado International - que detém a marca registrada de todos os produtos que envolvam Michael Jackson - está processando Julian Rouas Paris, alegando que a empresa nunca teve permissão para usar o nome de Michael ou a imagem em nenhum perfume.


Fonte: Virgula

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Episódio Completo de Glee especial Michael Jackson

Ainda não viu? Então, confira a homenagem da série para Michael Jackson (legendado) Aproveite!


(o vídeo poderá demorar um pouco para carregar!)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...