Katherine Jackson recuperou nesta quinta-feira a guarda de três netos, filhos de Michael, mas terá de dividir a custódia com o neto TJ Jackson, filho de Tito num sinal de que a família está tentando deixar suas divergências para trás.
O juiz Mitchel Beckloff devolveu a guarda das crianças à matriarca da família Jackson durante uma audiência na qual também aprovou em caráter preliminar a proposta de guarda compartilhada com TJ.
Na semana passada, TJ, de 34 anos, foi nomeado guardião temporário dos menores Prince, de 15 anos, Paris, de 14, e Blanket, de 10.
Katherine, que detinha a guarda das crianças, havia sido destituída por ter se ausentado longamente da casa da família, em meio a uma disputa de poder em torno do multimilionário espólio do cantor.
A matriarca voltou para casa no final da semana passada, depois de negar publicamente rumores de que teria sido sequestrada por um ou mais dos seus filhos.
Beckloff marcou uma nova audiência para o dia 22, quando deve decidir se a guarda compartilhada ganhará caráter definitivo. Segundo ele, um investigador nomeado pelo tribunal avaliou que Katherine vem fazendo um "trabalho maravilhoso" e que seus netos também têm uma boa relação com o primo TJ.
Indo contra a declaração que deu a Rede ABC, Katherine Jackson disse que foi enganada para ser levada ao spa no Arizona.
Segundo o TMZ documentos de posse de guarda revela ainda que ela teve seu iPad tomado e os telefones de seu quarto desligados. Adicionalmente, Katherine alega que em momento algum soube que ela foi dada como desaparecida e que não soube que seus netos estavam tentando comunicação com ela.
Fontes: Reuters; MJBeats | Edcyhis
Nenhum comentário:
Postar um comentário