segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

'Michael Jackson The Experience' ganha versão para PS Vita

O game ganha versão para console portátil da Sony e terá músicas como Smooth Criminal, Thriller e Remember the Time.


Além do modo disputa, onde o jogador vai conquistando músicas e passando de fases, o game terá um modo online onde o usuário pode disputar as sequencias da coreografia.

Michael Jackson The Experience vai manter um ranking online com as maiores pontuações registradas.



O jogo chega às prateleiras das lojas no dia 14 de fevereiro.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Conrad Murray pede sua liberdade

O médico Conrad Murray, condenado a quatro anos de prisão pela morte de Michael Jackson, requisitou aos tribunais californianos que o deixem em liberdade até o fim de seu processo de apelação, informou nesta sexta-feira o site TMZ.

Murray, de 58 anos, foi condenado por homicídio culposo pela Corte Superior do condado de Los Angeles em 7 de novembro, e recorreu da decisão à segunda instância um mês depois.

O júri considerou que Murray, que sempre defendeu sua inocência, foi o responsável pela overdose de anestésicos que matou o Rei do Pop em 25 de junho de 2009. O doutor, que teve sua licença para exercer a medicina cassada, recebeu a máxima sentença possível pelo delito e começou a cumprir a pena de quatro anos já no dia de sua condenação.

Segundo seu advogado, Murray vive na prisão em condições próprias de um detento de "segurança máxima", já que se encontra isolado em sua cela e é escoltado pelos agentes penitenciários sempre com as mãos algemadas em suas movimentações pelo complexo.

A situação de Murray foi agravada por sua ruína econômica, de acordo com seu advogado, que reivindicou a libertação sem fiança até que se conheça o resultado da apelação.

O médico se mostrou propício à possibilidade de usar um bracelete eletrônico para ser controlado o tempo todo pelas autoridades.


Fonte:Terra

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cerimonia "Michael Jackson Immortalized"



Paris, Prince e Blanket, filhos de Michael Jackson, participaram de uma homenagem ao pai nesta quinta-feira, 26, em Los AngelesOs três marcaram no cimento da calçada do Teatro Chinês as mãos e os pés do pai usando luvas e sapatos do cantor, o imortalizando.

O evento também contou com a presença de Billy Rush, que apresentou a cerimônia, The Choir que cantou "Earth Song", uma menina encantadora cantou "They Don't Care About Us" e seu grupo cantou "Wanna Be Startin' Somethin'", os irmãos de Michael, Tito e Jackie Jackson, Chris Tucker, Melaine Fiona ( que cantou "I'll Be There"), Smokey Robinson, Quincy Jones, Katherine Jackson, Justin Bieber, Debbie Allen e sua academia de dança, o ator da série americana Glee e o elenco do Cirque du Soleil ( que performando "Black Or White").

A homenagem também teve participação de Justin Bieber: "Michael significava muito para mim. Ele era uma inspiração. Ele era gentil, retribuía e será lembrado pelo homem que foi. Tudo que faço é porque quero ser o melhor que posso, como ele fazia." 




Créditos:Itsallforlovebrasil




segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Escola onde Michael Jackson estudou, lança laboratório de música com o seu nome

A Gardner Street Elementary School, em Hollywood, onde Michael Jackson participou da sexta série, lançou o Laboratório de Educação Musical Michael Jackson.
“Esta é apenas a segunda escola na Califórnia que tem este programa, é o primeiro de LA Unified District”, disse Lesley Holmes.
O laboratório terá fotos de Michael e um quadro-negro assinado pelo cantor.
“Esta foi a sua sala de aula”, disse Holmes, um pai que começou a organização sem fins lucrativos de angariação de fundos “Friends of Gardnerville”. “Ele realmente assinou o quadro-negro que estava na sala de aula.”
De acordo com Holmes, o quadro-negro é agora uma decoração de parede, substituído por quadros brancos e uma sala com 40 computadores pessoais e teclados.
O laboratório contará com um novo currículo e programa de educação interativa de música, com um programama chamado musIQ, criado para ensinar os alunos a ler música, tocar piano, compor e fazer arranjos musicais. A primeira lição dos alunos é diferenciar entre as notas altas e baixas, e a lição final será compor músicas originais.
Até agora, seis classes foram criadas e Holmes disse que as crianças adoram.
“Os olhares em seus rostos quando eles vêm para este laboratório é reconfortante. Vêm e dizem ‘impressionante’, ‘Isso é fantástico” e “Isso é tão legal’”, disse Holmes.
Esta é a segunda vez que Michael Jackson foi reconhecido na escola primária. O letreiro no auditório foi coberto em consequência de acusações de abuso sexual contra o cantor pop. O mesmo foi restaurado um ano após a morte de Michael em junho de 2009.



Fonte:MJJUnderground

Há 28 anos Michael Jackson lançava o single "Thriller" em 23 de Janeiro de 1984

Depois de todo o sucesso do álbum Thriller, que Michael havia lançado em 1982, estava na hora de escolher o que seria o último single. A essa altura o álbum já era o mais vendido no mundo todo, e Michael Jackson o músico mais bem pago do planeta. Foi nessa época que ele fechou o acordo de patrocínio com a Pepsi. Todavia, Michael não poderia escolher outra canção que não a faixa-título para lançá-la como single, visto que das que ele ainda não havia lançado (Baby Be Mine The Lady In My Life) Thriller era a mais adequada. Assim, em 23 de Janeiro de 1984, Michael lança pela Epic Records "Thriller", single que chegou ao quarto lugar nos Estados Unidos e ao décimo lugar no Reino Unido em estréia.

Escrita por Rod Temperton e produzida por MichaelQuincy JonesThriller inicialmente iria se chamar "Starlight". Em virtude da mudança da letra e consequentemente do título, Quincy convidou o ator Vincent Price, famoso por suas participações em filmes de terror, para participar da canção. Dessa forma, Vincent gravou um rap fantasmagórico para a música, que depois de editado foi incluído na mixagem final. O rap na íntegra acabou sendo adicionado no relançamento de Thriller, em 2001.

                Videoclipe
Influenciado pelo sucesso dos vídeos de "Billie Jean" e "Beat It", Michael resolveu convidar o cineasta John Landis para dirigir o clipe. O curta-metragem se inicia com um prólogo no qual está uma frase atribuída a Michael Jackson que na época era Testemunha de Jeová: "Due to my strong personal convictions, I wish to stress that this film in no way endorses a belief in the occult.'" (em português: "'Em função de minhas fortes convicções pessoais, quero enfatizar que este filme de forma alguma endossa uma crença no oculto'").
O enredo começa com Michael e sua namorada ( enterpretada por Ola Ray) passeando até que a gasolina do carro acaba. Os dois vão caminhar por uma mata até que Michael a pede em noivado. Ela aceita e ele então resolve contar a ela um segredo. Entretanto, antes que ele consiga falar, uma lua cheia aparece no céu e ele se transforma em um terrível lobisomem. Depois de uma perseguição pela floresta, a cena se abre e percebe-se que a história na verdade era um filme chamado Thriller e estrelado por Vincent Price. Assustada, a namorada de Michael sai do cinema e ele a segue. Na rua, Michael canta boa parte da canção. Os dois passam em frente a um cemitério e zumbis começam a sair de suas covas. Eles seguem o casal, que se vê cercado por eles. De repente, Michael também se transforma em zumbi. Começa aí uma sequência de danças complexas que dura boa parte do vídeo. Logo depois Michael se une aos zumbis e continua a perseguir sua namorada. Cercada por eles, ela acorda e percebe que tudo foi um sonho. Michael então vai levá-la para o quarto, mas quando ele vira o rosto para trás vê-se que os olhos deles ficaram amarelos, assim como os do lobisomem no começo do filme.
A repercussão foi tanta que gerou uma fita cassete chamada Making Michael Jackson's Thriller, onde além de incluir a versão completa do vídeo ainda inclui o making-of. A fita vendeu 9 milhões de cópias e entrou para o Guiness como o vídeo mais bem sucedido do mundo, até ser superado pelo filmeTitanic em 1997.
Esse videoclipe na verdade é uma sátira a todos os filmes de terror e uma metáfora para a imaginação. O vídeo de Thriller, sem dúvidas é uma das marcas registradas de Michael e sua coreografia ficou tão famosa quanto o moonwalk ou a solitária luvinha brancaThriller é mais um vídeo do que uma canção. Seu vídeo se mantém atual e interessante até os dias de hoje. Prova disso são as constantes referências feitas a ele pelo cinema, pela televisão e até em outras canções e videoclipes. Filmes como "O Retorno dos Mortos Vivos, Parte II" ou "De Repente 30" mostram de forma clara sua referência ao vídeo. Algumas séries de TV como "South Park", "The Simpsons" iCarly também tiveram Thriller com o referência em alguns de seus episódios.
 Na área musical, os exemplos mais notáveis são os DJs Bob Sinclair e Fatboy Slim e as bandas Fall Out Boy e Alien Ant Farm. E na área do videoclipe Thriller serviu de inspiração para a banda Gorillaz, o cantor Chris Brown e mais recentemente para a cantora Miley Cyrus Britney Spears.

                                                            Figurino
O lendário figurino do video de Thriller foi criado por Deborah Nadoolman Landis, esposa do diretor John Landis. Na época, ela diz, que Michael de 25 anos pesava apenas 45 quilos, com 66 centímetros de cintura ("exatamente o mesmo peso e altura que Fred Astaire"), e um dos desafios que enfrentou estava em fazer o artista parecer mais "viril", as ombreiras usadas na jaqueta assumiram essa função, e virou moda nos anos 80. Landis também se juntou a Jackson para criar o figurino nas cores preto e branco usado no videoclipe de "Black or White", em 1991.



Repercussão
Thriller chegou aos quatro cantos do planeta. Era exibido a cada 40 minutos na MTV americana. O sucesso do clipe é tanto que permanece até hoje.
É provavelmente o videoclipe mais premiado de todos os tempos. O video foi um divisor de águas no ramo e ajudou a MTV a alavancar sua influência na música nos anos seguintes. Devido a isso e estar impregnado na mente das pessoas, Thriller é com certeza o videoclipe mais conheçido do mundo, portanto não é raro vê-lo frequentemente em primeiro lugar nas listas de melhores videoclipe de todos os tempos. Para ter uma noção de sua importância, o clipe foi incluído no Guinnes Book em 2006 como o Video de Maior Sucesso. É também o único videoclipe que foi preservado pelo Registro Nacional de Filmes dos EUA, sendo considerado "culturamente significante".
Em 2007, 1.500 presos da província de Cebu chamaram a atenção do mundo quando resolveram coreografar Thriller. A coreografia foi filmada e colocada no YouTube, recebendo mais de 14 milhões de dowloads em menos de um mês. Recentemente uma companhia de teatro europeia colocou em cartaz o musical Thriller Live que conta toda a história de Michael, desde a época dos Jackson Five até o álbum Invincible.

Delicie-se agora com o curta (Michael não gostava do dizer "clipe") de Maior Sucesso... "THRILLER"



Michael Jackson is the Best!!! #28YearsSingleThriller



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ele conseguiu: Conrad Murray não terá que pagar indenização à família de Michael Jackson

Em audiência realizada nesta quarta-feira (19), o pedido de pagamento foi retirado após uma conferência realizada com os pais de Michael e advogados. 


O médico Conrad Murray, condenado pela morte do cantor Michael Jackson, não terá mais que pagar indenização à família do cantor.  A decisão foi tomada alguns dias antes de outra audiência, marcada para determinar a quantia exata que o cardiologista teria que desembolsar.


O procurador distrital David Walgren disse ao juiz encarregado do caso que ele estava retirando o pedido de restituição depois de falar com a mãe de Michael, Katherine, e o advogado de seu pai, Joseph.
Murray continua em prisão depois de ter sido condenado a quatro anos em novembro por homicídio culposo, apesar de que irá ficar apenas dois anos na cadeia devido a superlotação das penitenciárias da Califórnia.

Fonte: UOL

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Advogados de Conrad Murray pedem redução da restituição para os filhos de Michael Jackson

Os advogados de Conrad Murray são esperados na corte de Los Angeles nessa quarta-feira, para pedir a um juiz a redução da quantidade de restituição que eles devem pagar aos filhos de Michael Jackson.

O advogado de Murray argumenta que Jackson é parcialmente responsável por sua própria morte, e portanto, a ordem de restituição deve ser substancialmente reduzida.
Os promotores querem que Murray pague mais de 100 milhões de dólares para os filhos de Jackson.
Os advogados de Murray querem que o juiz re-examine uma garrafa de propofol encontrada no quarto de Jackson para determinar se ele auto-injetou uma dose fatal de propofol.

creditos: MJJUnderground

Katy Perry não desiste e lança versão para tirar recorde de Michael Jackson

Katy Perry lança versão acústica de 'The One That Got Away' para tentar conseguir seu sexto número um do disco 'Teenage Dream'


No comecinho de novembro, a cantora Katy Perry (27) lançou o clipe da música The One That Got Away com a intenção de transformá-la no seu sexto número um consecutivo do álbum Teenage Dream. Caso isso acontecesse, ela passaria automaticamente Michael Jackson como o cantor que mais emplacou hits em primeiro lugar de um mesmo álbum.
De lá pra cá, Katy ainda não conseguiu realizar seu objetivo, mas está fazendo tudo o possível para estabelecer o recorde. Em dezembro, ela lançou uma versão remix da canção ao lado do rapper B.o.B., que fez com que a música chegasse à terceira posição da Billboardmas na última semana ela caiu para o sexto lugar.
Foi então, na noite desta segunda-feira, 17, que seus fã foram surpreendidos com mais uma estratégia: Katy lançou a versão acústica da música. De acordo com as regras da Billboard, a posição de um single na parada é equivalente a soma de todas as suas versões oficiais sendo comercializadas. O novo lançamento já começou ser apontado como 'desespero' por fãs de outras cantoras. 
Mas será que agora, finalmente, Katy Perry irá conseguir o seu tão desejado recorde? 
Veja o clipe da música:


Fonte: CARAS Online

O que o desespero não faz, não é!




terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Reconhecimento merecido para os Produradores do Julgamento que condenou Conrad Murray

Uma coalizão dos Estados Unidos dedicada a reduzir o abuso de medicamentos prescritos gratificou os Vice-Procuradores Distritais de Los Angeles, David Walgren e Deborah Brazil, pela excelência na acusação do médico Conrad Murray.


O Centro de Acesso Legal e Prevenção de Abuso (CLAAD), organização sem fins lucrativos, elogiou a sofisticação de Walgren e Brazil em lidar com questões complexas relacionadas à prescrição e dispensação de medicamentos prescritos. CLAAD é uma coalizão dentre 30 outras organizações de saúde empenhada em reduzir o abuso de medicamentos e ao mesmo tempo proteger o acesso dos doentes aos cuidados médicos.
"A acusação bem-sucedida de Conrad Murray feita pelos Vice-Procuradores Distritais David Walgren e Deborah Brazil, foi profissional e impecavelmente apresentada ao júri"disse o Procurador Distrital de Los Angeles Steve Cooley. “O trabalho de ambos servem como um guia para outros Vice-Procuradores”.
“O escritório de Cooley tem um exemplo para outros procuradores em todo país”, afirmou o porta-voz do CLAAD Michael Barnes, um advogado de Washington. “Walgren e Brazil, obviamente, fizeram suas lições de casa. Eles manejaram questões médicas e legais complexas, com uma preparação extraordinária e profissionalismo”, acrescentou Barnes, que analisou o julgamento de Murray para as redes de televisão CNN e HLN.
Como parte do prêmio CLAAD de excelência, a organização apresentou a Walgren e Brazil, placas gravadas e fez uma doação em homenagem a ambos para uma organização sem fim lucrativo escolhida pelos Vice-Procuradores.


créditos: MJJUnderground



Músicas de Michael Jackson baseado nos poemas de Robert Burns foram revelados por amigo da família

Um album de Michael Jackson baseado no trabalho do poeta escocês Robert Burns veio à tona, segundo as informações do site da revista musical NME.

A coletânea foi pela primeira vez revelada há quatro anos pelo produtor de televisão e amigo da família Jackson, David Gest, mas não foram apresentadas antes. 
As músicas seriam originalmente usadas em um musical dirigido por Gene Kelly e encenada por Anthony Perkins, mas com a morte dos dois o espetáculo nunca entrou em cartaz.
Gest contou que entregou o material ao museu Robert Burns Birthplace Museum, em Ayrshire, em sua última visita à Escócia. O produtor contou que os poemas foram transformados em "música contemporânea" no estúdio de Michael na casa da família Jackson, em Los Angeles.
Um porta voz do patrimônio nacional da Escócia, que administra o museu do poeta, disse que ouve a discussão da doação de alguma material musical. "Se isso for para frente vai ser uma empolgante contribuição", contou.

































fonte: Terra

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Michael Jackson gostava de UFC e era fã de Anderson Silva

De passagem pelo Rio de Janeiro para o UFC 142, neste sábado, na Barra da Tijuca, o presidente do UFC, Dana White, revelou uma curiosidade interessante. 


O cantor Michael Jackson, gostava de assistir aos eventos da empresa, mas sempre disfarçado. E tinha até um lutador preferido: o brasileiro Anderson Silva.

Em um evento, descobriram que o Michael Jackson usou uma cadeira de rodas e um disfarce, e as pessoas achavam que não passava de um velho vendo a luta. 

Adorava Anderson Silva, gostava muito de suas lutas, e esteve em vários eventos, sempre escondido. Não queria chamar a atenção, só assistir às lutas.

Fonte: Globo.com


Grande fã de Michael Jackson, Anderson Silva disse em certa entrevista, que uma vez nos bastidores de uma luta um homem veio falar com ele. O homem se dizia ser Michael Jackson, e parabenizava Anderson pelo seu trabalho e dizia ser seu fã. O lutador por sua vez, não deu muita bola, "achando" ser um cover do astro. Com certeza ele deve ter ficado muito frustrado quando lhe disseram que aquele era realmente o Rei do Pop.



37 anos do album "Forever, Michael"

Em 16 de Janeiro de 1975, Michael lançava "Forever, Michael".



"Forever, Michael" é o quarto álbum de estúdio lançado por Michael Jackson pela Motown como parte de um acordo de recisão de contrato em 1975. O grupo Jackson 5, formado pelo cantor e quatro irmãos, estava deixando a gravadora e assinaria com a Epic para conquistar o direito de compor e produzir as próprias canções. Devido às circunstâncias do momento, o álbum deixou de ser prensado em uma dezena de países e sofreu os efeitos de uma publicidade pouca e deficiente.


Em 1974, o Jackson 5 havia retornado ao topo das paradas com os sucessos "Get It Together" e "Dancing Machine", parcialmente devido à insistência do pai e empresário do grupo, Joe Jackson, para que a Motown incorporasse o funk ao som dos irmãos. A fórmula, apesar de bem-sucedida, não foi adotada em "Forever, Michael", um álbum produzido essencialmente pelos irmãos Edward e Brian Holland, responsáveis por canções das Supremes ("Stop! In the Name of Love") e Four Tops ("I Can't Help Myself").


Nos Estados Unidos, duas das dez faixas do álbum foram lançadas como compacto: "We're Almost There" e "Just A Little Bit Of You". No Reino Unido, como na maioria dos países Europeus, nenhuma das canções de Forever, Michael chegou às lojas. O terceiro compacto americano, "One Day In Your Life", terminou cancelado. No Brasil, a faixa foi lançada às rádios e acabou como um dos maiores sucessos da carreira de Michael, depois de entrar para a trilha-sonora da novela Cuca Legal, da Rede Globo.


Com o sucesso internacional do álbum Off The Wall pela Epic em 1980, a Motown deu nova chance à música em 1981, levando às lojas um compacto de "One Day In Your Life" seis anos depois do lançamento original. A canção se tornou o primeiro compacto do astro a chegar ao topo das listas no Reino Unido e conquistou a posição máxima também na África do SulBélgicaIrlanda Holanda. O sucesso levou ao subseqüente lançamento de "We're Almost There" em vários países Europeus.

Faixas

  1. "We're Almost There" 
  2. "Take Me Back"
  3. "One Day In Your Life" 
  4. "Cinderella Stay Awhile" 
  5. "We've Got Forever" 
  6. "Just A Little Bit Of You" 
  7. "You Are There" 
  8. "Dapper Dan" 
  9. "Dear Michael" 
  10. "I'll Come Home To You" 


O Álbum

O álbum Forever, Michael estreou entre os mais vendidos dos Estados Unidos um mês após o lançamento original, em janeiro de 1975. Não passou do 101º lugar. Quando relançado, em 1981, sob o nome "One Day In Your Life", estagnou na 144ª posição, totalizando 19 semanas na lista. No Reino Unido, o álbum só apareceu nas listas quando relançado, atingindo o 29º lugar.

Compactos

Como é tradição na estratégia de vendas da Motown, os compactos recebem maior atenção e publicidade da gravadora. Normalmente, acabam vendendo muito mais do que os álbuns de que fazem parte. Dados da Motown de 1995 apontam para vendas de 1.7 milhões de cópias do compacto "One Day In Your Life" no mundo e de 403 mil de "We're Almost There".

Curiosidades

- Michael tinha 16 anos quando gravou e lançou Forever, Michael.
- Curiosamente, Michael canta "eu serei o rei das pistas de dança" na faixa "Dapper Dan", uma das poucas canções dançantes do álbum. Dez anos depois, seriam poucos os clubes que deixariam passar uma noite sem tocar sucessos como "Billie Jean" e "Beat It".
- O compositor e produtor Hal Davis escreveu "Dear Michael" especialmente para o astro, unindo trechos de cartas enviadas por fãs a Jackson durante o ano anterior, 1974.
- A faixa "Just A Little Bit Of You" foi o primeiro sucesso de Michael nas pistas de dança norte-americanas, chegando à 10ª posição entre as preferidas nas discotecas.

Michael Jackson vende mais de 1 bilhão de discos no mundo inteiro

Michael Jackson, continua a estender sua liderança como o ato mais inovador e criativo de todos os tempos.

Michael  a quebrar recordes, ele ultrapassou as vendas mundiais de 1.000 bilhões de cópias.


De acordo com o Michael Jackson Estate, o ícone – que teve 13 singles #1 e 17 Grammys – para citar apenas dois de seus sucessos, vendeu mais de 1 bilhão de álbuns em todo o mundo desde sua estréia solo em 1972.
Calculada pela combinação de vendas de catálogo do ícone, a notícia deverá ser confirmada pela Sony Music nas próximas semanas seguindo a imortalização de Michael Jackson no Teatro Chinês de Grauman em 26 de janeiro, em comemoração do seu impacto na cultura pop.

Créditos: MJJUnderground

Nota

O episódio de Glee que será todo dedicado a Michael Jackson mudou de data. Ele iria ao ar no dia 24 de janeiro, mas como nesse dia o presidente norte-americano fará um pronunciamento em rede nacional, a data foi transferida para o dia 31 de janeiro.

sábado, 14 de janeiro de 2012

"Man in the Mirror" estará no filme "Joyful Noise"

"Joyful Noise", estreia em 13 de janeiro nos EUA. 


No filme, a atriz Keke Palmer aparece cantando "Man in the Mirror", juntamente com um coral. 


"Ninguém nunca poderá cantar essa música melhor do que Michael, eu quis apenas fazer justiça ao tema. Eu realmente gostaria de tê-lo conhecido pessoalmente", disse Palmer.


Também fazem parte do filme Queen Latifah, Dolly Parton e Jeremy Jordan


O filme é sobre dois membros de uma coral que têm opiniões diferentes sobre como eles devem vencer uma competição nacional de corais.



Trailer do Filme



Trecho do Filme com a música "Man In The Mirror"



Música completa interpretada pela atriz Keke Palmer



Fonte:MJFC




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...