O pai de Michael Jackson, Joe Jackson disse na última quinta-feira, 05/01/12, que começará a vender a fragrância em homenagem ao seu filho no final deste mês, sem usar o nome de Michael.
Joe Jackson, que foi deixado de fora do testamento do cantor, promoveu o primeiro “Tributo a Michael Jackson” e “Jackson Legend” uma linha de fragrância no Festival de Cannes em maio/2010.
Mas o lançamento foi desfeito quando a empresa que detém os direitos comerciais para vender produtos em nome de Michael Jackson moveu uma ação de perdas e danos além da proibição da venda do perfume.
Joe Jackson e seu sócio, Julian Rouas Paris, disseram que irão lançar a linha em Las Vegas em 21 de janeiro. A coleção chama The JRP/Jackson Perfume Collection, e será vendido em uma cabine de jogos de azar na Fashion Show Mall.
“Nós não usamos o nome de Michael. Nós não usamos a sua imagem” disse Rouas à Reuters.
Rouas disse que a família “quer ter privacidade”, vendendo a linha através de pequenos estabelecimentos em shopping centers dos EUA e não através de lojas estabelecidas.
A descrição da fragrância foi feita no Festival de Cannes, onde contaram que eram“inspiradas na história de Michael.”
Os fabricantes da fragrância disseram que o aroma será vendido por 59 dólares, e “honra o maior super star que já enfeitou este mundo. “
Joe como sempre achando formas de tirar dinheiro as custas do Michael... oremos ¬¬
Nenhum comentário:
Postar um comentário