O álbum veio de uma coleção enorme de itens que Jackson colocou em armazenamento na década de 1990. Mas eles foram reapropriados pouco antes de sua morte em 2009, devido ao não pagamento de uma taxa de liberação de £60.000.
As fotografias, tiradas na década de 70, mostram os irmãos Jackson, a matriarca da família (Katherine Jackson) e vários familiares e amigos do clã Jackson não identificados.
O vendedor do álbum (que se mantém anónimo) é inglês e prepara-se para leiloa-lo no próximo mês em Bedfordshire, Inglaterra. Algumas casas de leilões garantirem que irá ultrapassar o preço inicial de 3,000 euros.
Lewis acrescentou: “Já tivemos muito interesse nos EUA, mas estamos esperando o interesse de todo o mundo. É intrigante olhar para estas fotos e adivinhar quem estão nelas. Eu suponho que as únicas pessoas que poderiam identificar quem está no álbum é a própria família Jackson”
O vendedor – que deseja permanecer anônimo – pegou o álbum de colecionadores particulares nos EUA. É a primeira vez que o álbum de fotos é visto pelo público.
Fontes: MJJUnderground / MYWAY
Meu Deus... essa família é doida!
ResponderExcluirLeiloaram o álbum de família.
Minha nossa!!!
Se eu tivesse esses Euros O ÁLBUM SERIA MEU!
Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse rs'
ResponderExcluir