sexta-feira, 30 de março de 2012

Pepsi vai homenagear Michael Jackson no aniversário de 25 anos do álbum Bad

A relação entre Pepsi e Michael Jackson começou em 1984, com a campanha "New Generation", e ao longo dos anos o cantor apareceu em vários comerciais da marca. Em um desses, foi quando ocorreu o acidente em que Michael queimou o couro cabeludo, quando houve falha nos efeitos pirotécnicos. Em 1988, a Pepsi patrocinou a "Bad World Tour", que durou 16 meses e rendeu 123 shows em 15 países.


Agora, mais uma vez, a empresa vai associar seu nome ao Rei do Pop - segundo notícia do AdAge , a Pepsi vai lançar uma lata comemorativa com fundo azul e a imagem de Michael dançando, que será vendida por 99 centavos.


O lançamento da ediçao limitada coincide com o 25º aniversário do álbum Bad, que foi lançado em 31 de agosto de 1987.


Fonte: BlueBus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...