No dia 5 de março de 2009, Michael Jackson anunciou em uma conferência no 02 Arena em Londres, sua tão esperada volta aos palcos.
Aproximadamente 7.000 fãs e 350 repórteres aguardavam ansiosamente pelo grande anúncio que o Rei do Pop faria aquela tarde, até que, com 2 horas de atraso, eis que Michael Jackson surge, firme e forte em cima de um palco improvisado, assim desmentindo os recentes rumores de que sua saúde estaria fraca.
"I just wanted to say that these will be my final show performances in London. When I say this is it, it really means this is it".
"Eu só queria dizer que essas serão minhas últimas apresentações em Londres. Quando eu digo que acabou, realmente quero dizer que acabou".
Até então seriam apenas 10 apresentações (em agosto/2009 foi divulgado à imprensa o verdadeiro contrato que Michael assinou e nele consta que seriam realizados 31 shows), mas segundo a AEG Live, empresa que o contratou para as apresentações, a procura para esses shows foi tão grande que eles tiveram de abrir mais 20 datas em agosto e setembro de 2009 e mais 20 no começo de 2010, totalizando assim, 50 shows.
Michael saiu do palco com a frase que todos nós queríamos que tivesse se concretizado.
"See You in July"
Nenhum comentário:
Postar um comentário