Robbie Williams estaria interessado em comprar a mansão onde Michael Jackson morreu, em 2009.
O cantor foi visitar a casa, que fica no rico bairro de Holmby Hills, oeste de Los Angeles, na última quinta-feira (22). As informações são do TMZ.
A mansão tem 7 quartos, 13 banheiros, sala de cinema, adega, piscina, academia, lareiras e elevador. E já havia sido colocada à venda um ano depois da morte do cantor.
De acordo com reportagem publicada pelo site do jornal espanhol El País, a imobiliária que colocou a propriedade à venda mostra, nas fotografias divulgadas em sua página na internet, que a casa está praticamente vazia, com exceção de alguns móveis e uma cama de casal, que parece ser a mesma em que morreu Michael Jackson e que ficou fora do leilão realizado ano passado no qual foram oferecidos ao público vários objetos que perteceram ao cantor.
Sua cabeceira dourada de estilo rococó é idêntica à que era vista nas inúmeras imagens do leito de morte de Michael, divulgadas durante o julgamento por homicídio do médico particular do cantor, Conrad Murray.
O Rei do Pop se mudou para a mansão californiana junto com seus três filhos quando começou a ensaiar para a série de concertos que realizaria em Londres. Um ano antes, o proprietário do imóvel o colocou à venda pela primeira vez, mas, como não obteve êxito, decidiu alugá-la a Michael por US$ 101.500 (R$ 184.369)
Fonte: Terra/ CircuitoMatoGrosso
Nenhum comentário:
Postar um comentário